Publicidade

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


A Lista de Tarefas "sem fim".

A Lista de Tarefas
Três maneiras mais inteligentes de trabalhar.

Sua caixa de entrada está transbordando. Você tem três diferentes listas de tarefas, incluindo um no seu dispositivo móvel. Sem mencionar a uma em sua cabeça. Dread está se arrastando e destruindo o que costumava ser um trabalho que era apaixonada. É hora de fazer algumas mudanças.

"A maior parte de seu medo não vem do próprio trabalho. Ele vem da forma como você pensa sobre o trabalho", diz Jason Womack, um especialista em desempenho no trabalho, coach de executivos e autor do best-seller Just Got Better: Work Smarter, Think Bigger, Make More. "O peso psicológico de tarefas inacabadas e decisões desfeitas é enorme. Há um sentimento constante de pressão para fazer mais com menos. Você não pode mudar essa realidade ... mas você pode fazer a paz com ela. "

Primeiro, você tem que aceitar que você nunca vai fazer tudo, diz Womack. A lista de coisas a fazer é atualizada diariamente. Em vez disso, tente dar a si mesmo a satisfação de um trabalho bem-feito com essas dicas trabalho inteligentes:

  • Bloqueio de tempo e priorização. Olhe para a sua lista de coisas a fazer, descobrir onde você tem espaços de tempo para agir sobre os itens e depois priorizar. "Eu mantenho minhas ações de 'trabalho' definidas em 15 a 30 minutos cada," Womack diz. "Estes são os pedaços de tempo que eu posso usar para manter o foco, minimizar as interrupções e trabalhar de forma eficaz."
  • Tomar atalhos de tecnologia através da criação de uma regra do Microsoft Office que classifica e-mails recebidos para pastas específicas. Ou manter os seus atuais projetos em uma pasta nuvem para que elas são acessíveis em qualquer lugar. Se você não sabe como, pergunte a alguém que é esclarico em tecnologia para te ajudar.
  • Descubra o que o distrai. Identifique o que está bloqueando a sua capacidade de dar toda a sua atenção para o que precisa de sua atenção. É o soar constante de e-mails? Silenciar o som de alerta. É colaboradores ou colegas que precisam de "apenas um minuto" de seu tempo? Bloquear horas de visitação. Depois de conhecer os gatilhos, você pode começar a fazer mudanças sutis de modo que você acaba ficando mais feito.
por Sucess.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário